Nossa agenda de eventos 2018 já está disponível. 
Acompanhe e participe!

ICF – CAPÍTULO REGIONAL SÃO PAULO (ICF SP)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ELEIÇÃO PARA O CONSELHO FISCAL

ICF – CAPÍTULO REGIONAL SÃO PAULO (ICF-SP,)  com sede social na Rua Ernesto Nazaré nº 548 - Alto de Pinheiros, CEP 05462-001, São Paulo/SP, por seu Diretor Presidente, convoca os associados para participar da assembleia geral extraordinária,  no dia 29 de fevereiro de 2016, às 19h30 (dezenove horas e trinta minutos), em primeira convocação, com a presença física ou virtual da metade mais um dos associados com direito a voto, e em segunda convocação, às 20h (vinte horas), com qualquer quorum, especialmente para eleger os membros do Conselho Fiscal, tendo em vista que na eleição havida de 27 a 28/01/16, por  voto exclusivamente eletrônico (on line), nenhum dos candidatos atingiu a quantidade mínima de votos exigida pelas disposições do  Art. 32. alínea “B” do Estatuto Social.  

1. CANDIDATOS: Serão eleitos de 03 a 05 Conselheiros Fiscais, com mandato para o triênio 2016-2018, com termo final na primeira semana de janeiro de 2019. Os candidatos deverão, obrigatoriamente, estar em situação regular junto a ICF Global e ICF-SP e serem membros associados a ICF-SP há, pelo menos, 6 (seis) meses (contados até a data da eleição). As candidaturas individuais aos cargos do Conselho Fiscal devem ser formalizadas para o Comitê Eleitoral, por correspondência eletrônica para comiteeleitoral@icf-sp.org até às 24h (vinte e quatro horas) do dia 26/02/2016. Até o dia 27/02/2016 o Comitê Eleitoral dará parecer sobre a aprovação das candidaturas dentro dos critérios do regimento e os candidatos aprovados terão seus nomes divulgados no site da ICF-SP. Não há restrição para que os concorrentes da eleição havida em 27 e 28 de janeiro de 2016 mantenham suas candidaturas, bastando informar o interesse enviando e-mail ao Comitê Eleitoral, até o dia 26/02/2016.

(Qualquer dúvida, falar com Comitê Eleitoral da ICF-SP, contato: comiteeleitoral@icf-sp.org).

2. QUEM VOTA: Os que, nos termos do Estatuto Social, estiverem em dia com as suas contribuições pecuniárias à “ICF Inc.” e à ICF – CAPÍTULO REGIONAL SÃO PAULO, cujos nomes constam da relação dos associados em condição de votar divulgada pela Diretoria Executiva (Art. 45, alínea “o”, do Estatuto Social);

3. VOTAÇÃO: A eleição será por voto presencial, sendo admitida a participação virtual por videoconferência (URL: https://zoom.us/j/125218337) com a confirmação do voto por e-mail endereçado a comiteeleitoral@icf-sp.org, conforme previsão contida no Art. 63 do Estatuto Social. Será aberta a votação tão logo instalada a assembleia geral extraordinária e se encerrará 60 minutos depois, sem prorrogação, período em que os participantes por videoconferência deverão enviar seus votos por e-mail;

4. ONDE E COMO VOTAR: Na sede social os associados receberão uma cédula e os que que participarem por videoconferência deverão enviar o voto por e-mail para o endereço comiteeleitoral@icf-sp.org, com os nomes dos candidatos de sua preferência.

5. APURAÇÃO, PROCLAMAÇÃO E POSSE DOS ELEITOS: A apuração dos votos será realizada ato contínuo ao encerramento da votação, e somente serão considerados eleitos os que receberem votos em número igual ou maior a 2/3 (dois terços) dos associados participantes da assembleia geral extraordinária (Art. 32, alínea “B” do Estatuto Social). Na hipótese de pelo menos 03 (três), até o limite de 05 (cinco) candidatos atingirem o mínimo de 2/3 dos votos apurados, o Diretor Presidente da ICF-SP declarará a eleição encerrada. Caso contrário, por 15 (quinze) minutos, será aberta nova rodada de votação com os associados com direito a voto que estiverem participando da assembleia geral no momento, com presença física ou por videoconferência, em qualquer número. Não havendo ainda candidatos eleitos, proceder-se-á, do mesmo modo, até outras 03 (três) rodadas de votos de forma sucessiva, de 15 (quinze minutos) cada, para que a eleição dos Conselheiros Fiscais possa ser concluída. Na sequência, o Presidente proclamará o resultado e os eleitos tomarão posse, lavrando-se ao final a ata da Assembleia Geral Extraordinária que será assinada pelo Presidente e pelo Secretário da Mesa, e pelos Conselheiros Fiscais eleitos, e levada a registro no Cartório competente para que produza seus legais efeitos.

São Paulo, 22 de Fevereiro de 2016.                                                               

Rodrigo Octávio Macedo Aranha                                                                

Diretor Presidente